Hanny uma vampira adolescente


Sinopse:
Hanny uma adolescente de 19 anos narra sua história .
Após acontecimentos distintos ela tem sua vida transformada da água pro vinho.
após conhecer Richad o homem que mudaria sua vida ,hanny passa por diversas aventuras para viver seu amor proibido . tudo estava perfeito até que os dois foram separados pelo destino .
Ela vive hoje o século XXI e ele ? Isso é mistério.
Vamos entrar no universo de Hanny o lugar onde coisas incríveis podem acontecer
Numa série de divertidos e apaixonantes acontecimentos que se passam na vida desta garota (normal) .

Olá ! Vou contar um pouco sobre minha vida.
Primeiro quero deixar claro que sou uma pessoa normal (ou pelo menos tento colocar isso na minha cabeça).
Eu tenho 19anos e meu nome é Hanny Armstrong. Moro na cidade de Maryland com minha mãe e um irmão de criação eles são tipo uma família. Esta é a quinta família que tenho em 60 anos.
Quero deixar claro que nunca vou revelar minha idade verdadeira porque isso é meio constrangedor imagina só alguém se aproxima de você e pergunta qual a sua idade daí você responde.
- Olha eu tenho mais de 300 anos. Parou! Nem morta eu falaria isso.
Continuando:

Hoje é o primeiro dia de aula e eu estou cursando a universidade ,estou no meu primeiro ano e sou o famoso calouro que todos odeiam rsrsrs e no caso não tenho amigos e nem namorado . Vamos esquecer a parte do namorado, eu me sinto mal só em falar. Preciso procurar coisas para me ocupar.
Há sim já estava esquecendo, eu tenho uma amiga! È amiga o nome dela é katty Houston ela tem basicamente a minha idade e vai estudar junto comigo.
A Katty é uma garota que eu conheci no ano passado quando mudei de cidade. Ela adora me perseguir aonde eu vou! Lá está katty a minha espera. Mas no fundo eu gosto dela porque ela é calma, tem paciência e é inteligente e a melhor parte ela sempre me dá cola .
Vampiros : esse é um tema muito desconhecido ou distorcido por muitos . Existem mitos que falam que os vampiros não andam no sol e muito mais isso é pura mentira pois eu estudo pela manhã e não sinto meu corpo sumir no ar .
A verdade é que nós adoramos dormir durante o dia, então por que ficar por ai, enquanto o nosso sono pode ser divino e eterno (eterno palavra muito usada pelos puro sangue ) .
Já está quase na hora da aula e eu preciso ir pegar o ônibus. Eu adoraria ir voando para todos os lugares, mas isso é só um sonho porque não tem lógica eu ir pulando de prédio em prédio até a escola.
Eu gosto de ter poderes isso às vezes facilita minha vida, pois eu nunca fico presa em um banheiro, nunca preciso esperar o encanador vir consertar o cano, e coisas do tipo.
O ano começou e eu preciso estudar.
Parecer normal e aprender o que eu seria capaz de ensinar ( e pra falar a verdade eu sei bem mais que esses professores de hoje ) mas porém, preciso continuar com a farsa de que sou uma adolescente .
Outro assunto que eu adoro é falar como me tornei um vampiro:
Vocês querem saber como eu me tornei o que sou hoje?
È o seguinte: num certo dia ( um belo dia como sempre) por volta do ano de 1873 eu tinha uma vida normal e cotidiana ,então meus pais resolveram me libertar um pouco do cativeiro que era minha vida .
escritora :jasminy

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário