o meu amor proibido


Era o começo do ano de 2009;

Sabe como é..volta as aulas e tudo mais...

O pessoal muito animado..revendoo os amigos..

Eu chegoo na escola,de boa..conversando mto com minhas amigas.

Como sempre,secando os gatinhos novos na escola..rsrsrs

E do nada,aparece o menino mais lindoo do mundo!!!

(Pelo menos eu achei ele o menino mais lindo do mundo,pq minhas amigas acharam ele horrivel) rsrsrs

No começo eu só fiquei olhadoo,nem disse nada pra as meninas.

Descobri no mesmo dia que o nome dele era "Lucas"

Aii..só de ouvir esse nome eu me derreto..rsrsr

Ele era mais velho do que eu acho que apenas uns 4 anos..

Descobrii tbm,que ele conversava de vez em quando com uma menina da minha sala..

O problema era que eu "odiava" essa garota!!! ~~'

Tá,mais no momentoo isso não vem ao caso..rsrsr

Foi se passandoo os dias,e eu ainda gamadona naquele menino lindoo de morrer..

As minhas amigas com o tempo..foram percebendo,que eu olhava aquele garoto com outros olhos..

E eu tive que confessar que eu estava "APAIXONADÉRRIMA" por ele (:

Como eu já disse..elas acharam ele horrivel!!

Mais ele não era assim gente!! juro!!

Não é atoa que eu fiquei sabendo,pela boca de uns e outros..que ele era um tremendoo "GALINHAA" ..

Cai entre nós..se ele fosse tão feio,ele não teria a capacidade de pegar ninguém..não acham??

rsrsrs..Bem..

A cada santoo dia que se passava eu ficava mais apaixonada..
Minhas amigas não me davam apoio,diziam que ele era uma tremenda canoa furada e que só ia me fazer sofrer..):

Mais como todas nós sabemos..a cada vez que nos apaixonamos..não queremos mais saber de nada..e que o destino decida por nós..

O menino não se tocava que eu tava a fim..Acho que nem sabia que eu existia.

Mas gente,vou confessar..eu era muito timida,tinha medo de chegar nele e ele me dar um "toco",afinal..quem é que gosta de receber um "não"??

E os dias se passavam..e eu naquela timidez imbecil. Sofrendo á beça por ele..todo dia me diziam que ele tava catando uma e outra por ai..todas lindas,OBVIAMENTE..seria hipócrita,se falasse que elas eram ridiculas.

Gentee..tem mta história por vir ainda!!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=96789022&tid=5438755634506387058
visitem a comunidade para ver mais um pouco desta história

escritora : lary

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário