Você Nunca Está Sozinho



CERTO DIA , UM BELO DIA PARA FALAR A VERDADE EU FUI PARA UMA EXCURSÃO EM UMA FLORESTA DA QUAL NÃO LEMBRO O NOME E NEM QUERO LEMBRAR : DAQUELAS QUE AMIGOS INVENTAM PRA DISTRAIR AS PESSOAS CHATAS E FAZER COM QUE A GENTE SE TORNE NORMAL . BOM ATÉ AI TUDO BEM ,MAS CHEGANDO LÁ SENTI UMA COISA ESTRANHA ,NÃO SEI EXPLICAR ,MAS ERA ALGO MAL ,ME APROXIMEI DE MINHA AMIGA E FALEI :
-Ana ? posso te contar uma coisa ? e ela em resposta
- ai meu deus milly voce já vai começar ? nem vem .
- não Ana é só uma coisa que quero te falar .
- ok milly fala rápido o pessoal já está muito longe da gente .
Para não levanar suspeitas eu me aproximei dela e sussurrei em sue ouvido :
- sabia que tem alguem atrás de nós ? e esse alguém não vai deixar nimguém sair vivo daqui .
Ana toda assustada como sempre saiu correndo e foi logo contar para os outros que a louca entrou em ação . mesmo assim ,continuamos nosso caminho .
Chegando lá fiquei surpresa com a beleza do local e tambem com outra coisa
os meninos falaram que nós iriámos passar a noite lá . vendo isso me subiu um arrepio na espinha e senti que não estava nda certo , mas tudo bem eu fiquei calada , pois eram 6 pessoas ! tudo ficaria bem ! pensei !
Mas havia outra questão que não me falaram (ninguém conhecia o caminho de volta ) eu senti novamente uma coisa ruim e não sei por que.porque eu ? porque preciso sentir essas coisas ? não entendo , mas desta vez quardei tudo pra mim .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Meninas da Recepção disse...

aventuras!!! eu também já fui acampar em florestas assim, que matava todo mundo de medo!!!! Boas histórias

Postar um comentário