Segredos entre amigas


autor: Larissa
Personagens principais:Barbara e Adrianne
Sinopse: Tres amigas... um segredo... o que isso ira mudar na vida de Babi e Adrianne?? Sera que tudo faz parte do destino mesmo?? ou nos que inventamos isso tudo??
Capitulo1-primeiro dia de aula.

Pov Babi

Acordei com uma enorme preguiça de ir pra escola, tomei meu banho, coloquei o uniforme e fui tomar café, minha mãe já me esperava no carro e buzinava desesperada ‘’BIIIIIIIIIIII’’.Eu olhei pela janela com aquela cara de preocupada U.U.
_Bora filha! Vai se atrasar pra escola!
_ Relaxa mãe! É o primeiro dia!
_ acho bom se apressar mocinha, se não quiser ir a pé e...
_Ta bom!JA TO INDO!_gritei, dando uma ultima mordida na minha pizza congelada.
Peguei minha mochila e joguei nela algumas canetas e meu caderno do snoop, entrei no carro e liguei o som, tava tocando Ego da Beyonce.
Cheguei à nova escola, eu não conhecia ninguém ainda, senti alguns olhares me fuzilarem.
“Queridos alunos e professores, por favor, dirijam-se ao auditório, o diretor ira encaminha-los para suas devidas salas”.
Pov Drika

Fui pra escola ansiosa pra reencontrar os meus amigos, meu pai me deixou lá e foi para seu escritório odontológico, segui para o auditório onde todo ano o diretor começa com aquele blá, blá, blá,, vi a Lorena sentada com o Lukas e fui falar com eles.
_LORENAAAAAAA!!!!
_DRIKAAAAAAAAA!!!
Nos abraçamos
O Lukas olhou com uma cara pra gente
_ Que é isso meninas! Olha o drama!
Nós viramos e mostramos a língua pra ele
Ele revirou os olhos
_crianças!
_Seu chato - dei um tapa no braço dele - Iai como é que foram as férias de vocês?_perguntei
_ A minha foi ótima! Fui pra praia, shopping, fiz compras e...
¬_Ta bom Lô! Depois você faz uma lista! _o lukas interrompeu.
A Lorena e o lukas eram irmãos e os meus melhores amigos daquela escola, nós não tínhamos segredos uns com os outros...
_e você Drika? Como foi suas férias?-ele perguntou.
_Foi...
“Adrianne Coelho da Costa e Silva... turma C”.
_Hora de ir pra minha turma... Espero que vocês fiquem na minha!Cruzem os dedos!


escritora : larissa http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=96789022&tid=5426301543888457096
visitem a comunidade e veja mais um pouco desta história

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário